HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da escola

Foto: Anderson Nogueira de Araújo
Alunos da Educação Infantil e o do Ensino Fundamental I se reúnem para Celebrar e AGRADECER à Deus por todos os DONS recebidos ao longo deste ano.

No dia 17 de novembro de 2017, os alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, se reúnem para Celebrar e AGRADECER à Deus por todos os DONS recebidos ao longo deste ano, assim como manifestar GRATIDÃO à Comunidade Educativa pela presença e participação significativa na Formação Integral de nossas crianças. O clima foi de muita alegria, expresso com orações, e gestos singelos através de músicas e mensagens.

Gratidão é sinal de um coração nobre, dizia D. Bosco. Por isso, nas suas casas recebia com satisfação as homenagens que faziam para ele e para os outros educadores. A Gratidão é uma tradição do carisma salesiano que acontece em todas as casas salesianas desde a fundação dos SDB (Salesianos de Dom Bosco) e das FMA (Filhas de Maria Auxiliadora).

Na oportunidade, foi realizada na presença dos Pais/Responsáveis, uma cerimônia de entrega dos certificados para os alunos do 1º ano do Ensino Fundamental I, pelo excelente desempenho no ano de 2017.

AGRADECEMOS a participação de nossos Educadores, Colaboradores, Irmãs, Familiares e todas as crianças que contribuíram com suas lindas homenagens de Gratidão.

Fotos da celebração neste link