HOME Notícias

Notícias

Fique por dentro de todas as notícias da escola

Juntos Para Você Ser Mais
CAMPANHA DE MATRÍCULAS 2021 APOSTA EM NOVO MUNDO

Nesse momento em que pessoas no mundo inteiro questionam como será o futuro pós-pandemia, a Rede Salesiana Brasil de Escolas ousa lançar um olhar otimista sobre o processo de transformação que estamos vivendo. Mesmo diante de circunstâncias tão adversas reconhecemos e valorizamos a oportunidade que temos de gestar uma nova humanidade.

Ser mais para mudar o mundo

Ainda que não possamos precisar, claramente, as reais consequências da pandemia sobre o futuro da sociedade e das organizações que a compõem, as escolas salesianas são conscientes que estamos em processo de mudança, pois, “o mundo que conhecemos não será igual ao mundo que vamos encarar daqui para frente”, sugere Ir. Nádia Caetano, religiosa que atua no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora de Manaus-Am.

Nesse cenário, a premissa salesiana “bons cristãos e honestos cidadãos” se revela atualíssima, já que uma nova sociedade exige bons cidadãos e, bons cidadãos, exigem uma nova sociedade.

Assim, nossa Campanha de Matrículas 2021 renova o compromisso que temos com a educação e expressa nossa disposição de reinventar-nos para, JUNTOS, promovermos cada aluno a “SER+ e sendo mais, ser capaz de MUDAR O MUNDO”.

O lançamento oficial a nível nacional ocorrerá amanhã (18), às 9h, nas redes sociais do Colégio Nossa Senhora Auxiliadora. Participe conosco e compartilhe o vídeo da campanha!

Entre em contato! Faça-nos uma visita! Junte-se a nós porque assim #JuntosSomosAindaMelhores

twitter  |  facebook  |  instagram  |  youtube  |  linkedin  |  whatsapp

#JuntosParaVocêSerMais #JuntosParaVocêMudarOmundo #MatrículasAbertas #SomosArsb #RSB #cnsamanaus